Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Jardim Higienópolis - com 3 quartos, sendo 1 suíte
Avenida Da Saudade, Jardim Higienópolis, Londrina/PR
Area útil/total 203m² / 352m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V51417
Esta encantadora residência localizada em uma região privilegiada da cidade. É composta por 1 sala com dois ambientes, proporcionando um espaço amplo e arejado para convivência e lazer. A área íntima conta com 3 quartos, sendo 1 deles suíte, oferecendo maior comodidade e privacidade. Além disso, há um banheiro social que atende aos outros dois quartos e à área comum da casa.
Nos fundos da propriedade, encontra-se uma edícula completa, que se destaca pela versatilidade. Este espaço é perfeito para ser utilizado como uma extensão da casa, oferecendo uma área independente que pode ser transformada em um refúgio para hóspedes ou até mesmo em uma fonte de renda adicional por meio de aluguel. A edícula dispõe de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, garantindo total privacidade e conforto, tornando-se uma excelente opção para quem busca praticidade e funcionalidade.
Situado próximo ao Lago Igapó, e diversos seguimentos comerciais. Venha agendar sua visita com a Santamérica!. ref. 51417 atualizado em 20/05.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.