Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa à venda 3 quartos sendo um deles suíte no Jardim São Paulo 1 zona norte de Londrina, PR
Endereço indisponível Jardim das Palmeiras, Londrina/PR
Area útil/total 75m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0243_EPCIL
Casa à venda 3 quartos sendo um deles suíte no Jardim São Paulo 1 zona norte de Londrina, PR
Seu Novo Lar com Suíte e Área Gourmet no Coração do Jardim São Paulo 1!
Descrição:
Atenção para esta excelente oportunidade de adquirir uma linda casa no desejado Jardim São Paulo 1, em Londrina! Com uma localização privilegiada, próxima a uma variedade de comércios e serviços, este imóvel oferece o conforto, a praticidade e o lazer que você e sua família procuram.
Com 75m² de área construída em um terreno de 125m², esta casa se destaca por seus espaços bem planejados e acabamentos de qualidade:
3 quartos, sendo 1 suíte espaçosa: Seu refúgio privativo com conforto e elegância.
Sala ampla com pé direito alto de 4 metros: Proporcionando uma sensação de liberdade, excelente ventilação e iluminação natural.
Cozinha funcional com bancada em granito: Um ambiente moderno e prático para o seu dia a dia culinário.
Banheiro social com bancada em granito: Acabamento sofisticado e de bom gosto.
Área Gourmet completa com churrasqueira e bancada em granito: O espaço perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Garagem coberta: Segurança e proteção para o seu veículo.
Acabamento moderno com blindex: Elegância e durabilidade em todos os detalhes.
Pisos retificados: Beleza e praticidade em todos os ambientes.
Destaques:
Localização privilegiada no Jardim São Paulo 1: Próximo a mercados, farmácias, escolas, restaurantes e diversos outros comércios e serviços, facilitando o seu dia a dia.
Suíte confortável e privativa.
Pé direito alto de 4 metros na sala: Amplitude e um toque de modernidade.
Área Gourmet completa com churrasqueira: Ideal para os amantes de um bom churrasco e momentos de lazer.
Acabamentos de qualidade: Granito, blindex e pisos retificados, garantindo durabilidade e beleza.
Garagem coberta: Maior comodidade e segurança.
Informações Adicionais:
Área construída: 75 m²
Área total do terreno: 125 m²
3 quartos (1 suíte)
Sala com pé direito alto (4 metros)
Cozinha com bancada em granito
Banheiro social com bancada em granito
Área Gourmet com churrasqueira e bancada em granito
Garagem coberta
Toda em blindex
Pisos retificados
Não perca esta oportunidade única de morar em uma casa completa, bem localizada e com acabamentos diferenciados!
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar no Jardim São Paulo 1!
Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas!
Londrina uma das melhores cidade do Paraná para se viver aqui você desfruta de muita área verde, segurança, saúde e educação. Quer saber mais sobre os bairros de Londrina ? Edmilson Pereira negócios imobiliários esta a sua disposição!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.