Venda

R$ 297.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada no Jd. Continental: 3 quartos, sala, cozinha americana, área gourmet, guarda-roupa no

  • Area útil/total  65m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8115_LDNCRE

Excelente oportunidade no Jardim Continental! Esta casa geminada oferece conforto, praticidade e um ambiente acolhedor para sua família. Com 3 quartos espaçosos, sendo que 2 deles contam com guarda-roupa, você terá todo o espaço necessário para organizar e aproveitar seus pertences.

A casa dispõe de uma ampla sala de estar, perfeita para momentos de lazer e convivência, além de uma aconchegante sala de jantar, ideal para refeições em família. A cozinha americana, moderna e funcional, oferece praticidade no preparo das suas refeições e integração com o restante da área social.

Para quem gosta de aproveitar momentos de descontração ao ar livre, a área gourmet é um excelente espaço para churrascos e encontros com amigos e familiares. O banheiro da casa está equipado com armários, proporcionando mais organização e praticidade no dia a dia.

Com uma excelente localização, a casa geminada no Jardim Continental é o lar perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer essa oportunidade incrível!

Publicidade
Publicidade