Rua Guilherme Vanzo, 306, Jardim Colúmbia D, Londrina/PR
Área útil80m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa geminada com 3 quartos no jd columbia em londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: CG181428
Casa Geminada Columbia D
DXN imóveis oferece casa geminada com acabamentos de porcelanato, e pias e nichos de granito essa linda casa conta com : 03 quartos sendo 01 suíte, 01 wc social, 01 jardim de inverno, 01 sala de estar / sala de jantar acoplada com a cozinha com churrasqueira e pia em granito, 01 lavanderia coberta, 01 vaga de garagem.
Área total: 150m
Área útil: 80m
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Colúmbia D, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Colúmbia D é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Infantil Vergínia de Carvalho Ribeiro
330 mEscola Municipal Noêmia Alaver Garcia Malanga
870 mEscola Municipal Professora Geni Ferreira
1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Colúmbia D e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Planos Supermercados
1 kmMercado do Paraiba
1.0 kmSupermercado Tonhão Maxi
1.7 km
Hospitais
Jardim Colúmbia D oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UPA Sabará
1.2 km