Rua Angelina Maria Dos Santos, 1, Gleba Simon Frazer, Londrina/PR
Área útil88m²
Área total136m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Angelina Maria dos Santos, 1, Gleba Simon Frazer, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0288_NATA
Apresentamos uma oportunidade única na região de Gleba Simon Frazer, em Londrina. Trata-se de uma casa recém-construída em 2025, com um amplo terreno de 136 m² e uma área útil de 88 m². Situada em uma localização estratégica, este imóvel é perfeito para aqueles que buscam uma nova moradia em uma área em desenvolvimento, com fácil acesso a diversas comodidades.
A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando espaço e conforto para toda a família. Os ambientes internos são amplos e bem distribuídos, com destaque para a cozinha, sala de jantar e sala de estar, além da lavanderia. O piso de porcelanato e o aquecimento elétrico adicionam ainda mais requinte e praticidade ao lar.
As comodidades oferecidas por este imóvel tornam a rotina mais agradável e conveniente. A proximidade a serviços essenciais, como comércio, transporte público e escolas, facilita o dia a dia dos moradores. Além disso, a casa está desocupada, aguardando por seu novo proprietário.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade excepcional. Agende uma visita e descubra o lar dos seus sonhos, com a tranquilidade e o conforto que você merece. Venha desfrutar de uma nova experiência de vida nesta casa surpreendente.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Gleba Simon Frazer, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Gleba Simon Frazer, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espaço Mix
300 m
Parques e áreas verdes
Morar no Gleba Simon Frazer é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sagrado Coração de Jesus
400 m