Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda - Bairro Dom Pedro II, Londrina

  • Area útil/total  130m² / 305m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA175636

Descubra a casa dos seus sonhos no charmoso bairro Dom Pedro II, em Londrina! Com uma área privativa de 130m² e uma área total de 305m², este imóvel oferece amplo espaço para você e sua família. Conta com 3 quartos aconchegantes, incluindo 1 suíte perfeita para o seu conforto pessoal. Além disso, dispõe de 2 banheiros bem distribuídos pela casa. Para completar, possui 2 vagas de garagem, garantindo facilidade e segurança para seus veículos. Esta é uma oportunidade única de viver com qualidade em uma das áreas mais desejadas de Londrina. Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade