Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Alexandre Santoro, Conjunto Parigot de Souza 1, Londrina

  • Area útil/total  116m² / 328m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LOU605

Oportunidade de negocioTerreno com 328m possui duas construções com alvenaria/laje3 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderiaGaragem amplaUma edícula com saída para a outra ruaCom 3 peças, banheiro, lavanderia e garagem. Análisa propostaProximoAvenida Saul Elkind, eda Avenida Francisco Gabriel ArrudaProximo ao posto de Saúde do Parigot (link removido)ção privilegiada próxima a hipermercados, farmácias, escolas, igrejas, padaria, postos de saúde, transporte publico, loja de conveniências

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade