Venda R$ 195.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda com 2 quartos e dependência nos fundos na Avenida Jamill Scaff
Avenida Jamil Scaff, Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas, Londrina/PR
Area útil/total 100m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V52184
Casa à venda na região leste de Londrina!
Imóvel bem distribuído, com sala, cozinha funcional, 2 quartos, 1 banheiro social com box, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos.
Nos fundos, a casa conta ainda com uma edícula, composta por 1 quarto e 1 banheiro! Sendo ideal para acomodar visitas ou utilizar como espaço multifuncional.
Localizada em uma das principais avenidas comerciais da região leste de Londrina, próxima a mercados, escolas, farmácias e diversos outros serviços, oferecendo praticidade e excelente visibilidade.
Uma oportunidade para quem busca morar bem ou investir em um imóvel com localização privilegiada!
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende sua visita!. ref. 52184 atualizado em 10/05.
Área privativa
Cozinha
Lareira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.