Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Colúmbia, Londrina

  • Area total  180m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CG169020

Columbia C - Casa Geminada. Área privativa de 190 m² e área total de 180 m² - 3 banheiros - 3 quartos espaçosos - 2 vagas de garagem. Essa casa geminada é perfeita para quem busca uma casa ampla com uma incível area de lazer. No piso superior conta com 03 quartos, sendo 01 suíte, sala, banheiro social e área de serviço. No piso inferior possui ampla sala com 02 ambientes, cozinha completa com armários, cooktop, forno e microondas e um lavabo. Conta ainda com uma aconchegante área de lazer com quintal e churrasqueira.
A casa possui cerca elétrica, alarme e portão eletrônico. 
Entre agora mesmo em contato com nossos corretores da JR3 Negócios Imobiliários e marque já a sua visita!
Telefones: (43) 9 / (43) .
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade