Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Colúmbia, Londrina
Endereço indisponível Colúmbia, Londrina/PR
Area total 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA181409
Jd. Columbia - Casa térra. Oportunidade Imperdível !!
Se você está em busca de um lar que combina espaço, conforto e um excelente custo-benefício, esta casa no Jd. Columbia é a escolha ideal. Com 97m² de área privativa e um terreno de 174m², ela oferece tudo o que você precisa para viver bem.
A casa conta com 3 quartos amplos, sendo uma suíte, todos projetados para proporcionar o máximo de conforto. A cozinha é integrada à sala, criando um ambiente acolhedor e funcional para o dia a dia.
A área externa é perfeita para quem valoriza momentos de lazer. Com um jardim espaçoso, há espaço de sobra para criar uma área gourmet completa e desfrutar de bons momentos ao ar livre. A churrasqueira já está pronta para uso, e a garagem acomoda até três veículos, garantindo praticidade e segurança.
Além disso, a casa já vem com toda a infraestrutura para instalação de ar-condicionado e portão eletrônico, oferecendo ainda mais conveniência.
Essa é a oportunidade que você estava esperando para adquirir um imóvel de qualidade no Jardim Columbia.
Entre agora mesmo em contato com nossos corretores da JR3 Negócios Imobiliários e marque já a sua visita!
Telefones: (43) 9 / (43) .
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.