Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Coliseu, Londrina

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0444_MITRAL

Apresentando uma casa padrão localizada no bairro Coliseu, em Londrina, com ampla área de terreno de 420m². Essa propriedade está sendo oferecida para venda no valor de R$ 450.000. Contando com a casa principal que contém 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala, cozinha, lavanderia e com destaque para 5 vagas de garagens, este imóvel é ideal para famílias que buscam um lar confortável e espaçoso. A casa do fundo tem acesso por corredor oposto a garagem, contendo 1 quarto separado da casa, sala, cozinha compartilhada, lavanderia e 1 suíte.

A distribuição dos cômodos é funcional e bem aproveitada, permitindo um fluxo harmonioso entre os ambientes. A casa encontra-se atualmente ocupada por inquilino, porém não é mobiliada. Essa é uma oportunidade única para adquirir um imóvel com excelente localização e ótimo potencial de valorização.

Agende uma visita e conheça pessoalmente essa casa que pode se tornar o seu novo lar. Não perca a chance de investir em uma propriedade com essas características em uma região consolidada de Londrina.

Publicidade
Publicidade