Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Vigilato José da Cunha, 193, Alpes, Londrina

  • Area útil/total  120m² / 207m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 512

Procurando uma casa no bairro Alpes, em Londrina-PR, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros? Toda com armários planejados. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com 120m2 de área construída, incluindo uma churrasqueira para momentos de lazer em família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, padarias, supermercados e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Com uma distribuição inteligente dos cômodos e acabamentos de qualidade, esta casa geminada oferece o espaço e conforto que você e sua família merecem. Aproveite a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Londrina, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações sobre a compra desta casa geminada no bairro Alpes. Garanta já o seu novo lar e desfrute de tudo que esta região tem a oferecer. Comprar casa geminada no bairro Alpes em Londrina-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

ALINE 43


Chave do anúncio: N7Kqbjdr6OVnZFvY

Descrição completa
Publicidade