Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão no condomínio Royal Boulevard em Ibiporã/PR
Juscelino Kubitscheck, Brasilia, Ibiporã/PR
Area útil/total 210m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 330
Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos no bairro Brasília em Ibiporã-PR. Com uma localização privilegiada e repleta de funcionalidades, este imóvel de alto padrão conta com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, em uma Área Construída com 210m2.
Desfrute do conforto e sofisticação que este imóvel oferece, com aquecimento a gás, churrasqueira, energia solar e sacada para relaxar e apreciar a vista. Além disso, o condomínio dispõe de diversas opções de lazer, como campo de futebol, churrasqueira, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, portaria 24 horas, ronda motorizada, sala de jogos e salão de festas.
Com escola, padaria e supermercado nas proximidades, esta casa proporciona praticidade e comodidade para toda a família. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e exclusivo.
Se você está em busca de uma casa de alto padrão no bairro Brasília em Ibiporã-PR, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel espetacular. A sua nova vida de luxo e conforto espera por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: sieHIDOM8x3V7nDM