Avenida Capanema, Coroados, Guaratuba/PR
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Capanema, Coroados, Guaratuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1254
CASA A POUCOS MINUTOS DA PRAIA EM COROADOS !
Imagine morar pertinho da praia e ainda contar com todo o conforto que você sempre quis, esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida, lazer e praticidade.
Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte com espaço para closet, a residência oferece uma sala de estar integrada à sala de jantar, criando um ambiente amplo e aconchegante. A cozinha é espaçosa e ideal para quem gosta de cozinhar com conforto. Além disso, a lavanderia é separada, proporcionando mais organização no dia a dia. A casa também conta com um banheiro social moderno, uma garagem coberta para um veículo e espaço descoberto para mais três carros.
O grande diferencial é o amplo terreno, que possui espaço suficiente para você instalar uma piscina e criar uma área de lazer com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração com a família e amigos.
Localizada a poucos minutos da praia, com fácil acesso ao comércio e às principais vias da região, esta casa é a oportunidade perfeita para quem deseja viver com tranquilidade e qualidade.
** ESTUDA PERMUTA POR CASA EM SC **
*** O valor pode ser alterado sem aviso prévio ***
A FBEVERVANSO Imóveis é uma imobiliária em Guaratuba/PR especializada em casas de médio e alto padrão.
Imóveis localizados nos bairros mais valorizados, como Centro, Piçarras, e nos Balneários Brejatuba, Eliana, Nereidas, Coroados e Barra do Sai.
Oferecemos opções próximas ao mar, com excelente padrão construtivo, conforto e segurança para morar ou investir.
Conte com nossa experiência para realizar o sonho da sua casa própria no litoral do Paraná.
FBEVERVANSO Imóveis – Conectando Sonhos, Construindo Legados.
️ Descubra as melhores casas à venda em Guaratuba com a imobiliária referência da região.
(link removido) | ️ 41- | 9 Whatsapp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
