Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 136 m² por R$ 850.000,00 - Centro - Guaratuba/PR

  • Area útil  136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1752

Casa à Venda em Guaratuba, Litoral do Paraná

Este elegante sobrado está disponível para venda na linda cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná. Com um acabamento de alto padrão, esta residência oferece conforto e estilo para quem busca uma vida tranquila junto ao mar.

Características:

- 3 Quartos (sendo 1 suíte): Espaçosos e bem iluminados, os quartos proporcionam o aconchego necessário para uma boa noite de sono.

- Banheiro Social: Um ambiente bem projetado para atender às necessidades dos moradores e visitantes.

- Lavabo: Ideal para receber convidados e manter a privacidade da área íntima.

- 2 Vagas de Estacionamento: Espaço amplo para acomodar seus veículos com segurança.

- Acabamento de Alto Padrão: Detalhes cuidadosamente escolhidos, materiais nobres e design sofisticado.

- Área Gourmet: Uma ótima área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.

- Linda Sala de Estar: A sala de estar é um espaço acolhedor, com design elegante e iluminação natural.

- Localização: O sobrado está estrategicamente situado em uma região que combina tranquilidade com conveniência. Próximo a vias de acesso, você terá facilidade para se deslocar pela cidade e explorar as belezas naturais do litoral paranaense.

Agende uma visita e encante-se com essa oportunidade única!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 41 ou 41 .

Descrição completa
Publicidade