Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.024

CASA NO JARDIM LANCASTER

  • Area útil/total  340m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 768

Ótima casa semi mobiliada com móveis planejados, situada no Jardim Lancaster, com área construída de 340,00 m² e área total de terreno de 360,00 m². Contendo: Uma suíte, três quartos, sala de estar, cozinha, área gourmet, lavabo, área de lazer com churrasqueira, piscina, sala de jogos, lavanderia, banheiro social e vaga de garagem para cinco carros. Quartos e sala com ar condicionado. Cerca elétrica, portões eletrônicos com travas elétricas e monitoramento próprio.

Estuda-se proposta de Imóvel ou Automóvel de menor valor como parte de pagamento.

Obs: Os valores poderão sofrer alterações como parte de pagamento.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade