Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Paulo Jacomel, 24, Uberaba, Curitiba
Rua Paulo Jacomel, 24, Uberaba, Curitiba/PR
Area útil/total 147m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2274
Sobrado com terraço e quinta amplo no Uberaba.
Próximo a Av. Salgado Filho com vasto comércio.
Distribuídos da seguinte forma:
TÈRREO: ambientes de estar e jantar integrados, cozinha, lavabo, área de serviços individualizada e quintal com grama.
1°. PISO: 3 quartos, sendo uma suíte com closet e sacada e banheiro social.
TERRAÇO: Com churrasqueira á carvão e lavabo. Espaço amplo livre com opção para um espaço gourmet.
Espaço para 3 veículos.
ULTIMA UNIDADE DISPONÍVEL
PRONTO! FINALIZADO EM JUNHO DE 2025.
Imóvel localizado na Rua Paulo Jacomel, em posição estratégica do bairro Uberaba, com acesso rápido à Avenida Senador Salgado Filho e Avenida Comendador Franco (Av. das Torres).
A região é rodeada por uma rede completa de comércios e serviços. Destaques incluem o Supermercado Góes, Mercado Belém, Mercado Caiobá, Farmácia Ideal, Farmácia Marumbi, além do tradicional Armazém Santa Ana, ativo desde 1952.
Na Avenida Salgado Filho, concentram-se comércios essenciais: panificadoras, salões de beleza, oficinas mecânicas, autopeças, casas de ração, lojas de roupas, bares e lanchonetes locais, além de postos de combustível, agências bancárias e lotérica.
A poucos minutos, o Condor Super Center e o Jacomar completam a estrutura para compras maiores. Localização com forte circulação, excelente visibilidade e toda conveniência para o dia a dia.
Os valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.