Rua Padre Júlio Saavedra, 470, Uberaba, Curitiba/PR
Área total133m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Padre Júlio Saavedra, 470, Uberaba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VTH004
O lar dos seus sonhos espera por você!
Imagine viver em um sobrado onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e bem-estar. Este imóvel é a tradução perfeita de segurança e funcionalidade.
O imóvel possui 133m² de área útil e conta com 3 dormitórios no piso superior, sendo uma suíte com armários e sacada, banheiro com box blindex e armário. Um dormitório com armários e o segundo dormitório com sacada. Banheiro social com gabinete e box blindex. Todo segundo andar e ático com piso laminado, escada em mármore travertino e porcelanato nas área molhadas e térreo. Ar condicionado na suíte, na sala de jantar e também no ático, garantindo conforto e aconchego. No piso inferior contamos com cozinha completa, com móveis planejados, bancadas, coifa, fogão de indução, forno elétrico, microondas e torneira gourmet. Sala de estar e sala de jantar integrada, lavabo e churrasqueira a carvão, perfeito para momentos de convivência e lazer. Oferece ainda garagem para 2 carros. O imóvel ainda conta com persianas sob medida, sistema de aquecimento a gás, portão eletrônico, fechadura eletrônica e cerca elétrica.
O Imóvel:
Posição solar frente: Norte
3 vagas de garagem
Valor do IPTU ANUAL: R$ 1.602,99
A Região
O Condomínio Vila Mariana está localizado na Rua Padre Julio Saavedra, 470, com fácil acesso a importantes vias da região como a Avenida Senador Salgado Filho e Avenida Comendador Franco.
Associação da Caixa 3400m
Jacomar Uberaba 1200m
Recanto Gaúcho 850m
A Negociação:
Aceita financiamento/consórcio, utilização de FGTS, pagamento à vista.
Agende sua visita! As visitas são agendadas com 24 horas de antecedência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Uberaba, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Uberaba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Pio Lanteri
360 mColégio Estadual São Paulo Apóstolo
650 mEscola Municipal Professora Donatilla Caron dos Anjos
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Uberaba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Célio José Pivova
430 mPracinha da Vila Macedo
790 mPraça Renato Zorze
890 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Uberaba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gula Mania
440 mRanfate
590 mTIC Posto I
630 m