Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO A VENDA NO UBERABA A 200 METROS DO MAIOR SHOPPING ABERTO, FLOW OPEN MALL

  • Area total  110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 520 -S

SOBRADO DUPLEX A VENDA NO BAIRRO UBERABA, EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, A 200 METROS DO FLOW OPEN MALL, COM TODA A INFRA ESTRUTURA DE COMERCIO, TRANSPORTE E SERVIÇOS CONTENDO:

SALA DE ESTAR
SALA DE JANTAR
COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS
BWC SOCIAL COM BOX BLINDEX
ÁREA DE SERVIÇO COBERTA E QUINTAL
03 DORMITÓRIOS (02 COM SACADA)
BWC SOCIAL COM BOX BLINDEX

GARAGEM COBERTA PARA 02 VEÍCULOS
PISO CERÂMICO NO TÉRREO E LAMINADO DE MADEIRA DORMITÓRIOS

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, OU PARA AGENDAR VISITAS ENTRE EM CONTATO PELOS FONES: OU 9 WAHTS.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade