O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO 3QUARTOS NO SÍTIO CERCADO
Rua Delegado Ruy Rebello Vieira, 535, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Bem-vindo ao seu novo lar! Este espaçoso sobrado de 3 quartos com uma suíte é a combinação perfeita de conforto moderno e localização conveniente, situado no coração do Sitio Cercado.
Características Principais:
Três quartos sendo uma suíte, desfrute do seu próprio espaço privado neste sobrado. A suíte principal oferece um refúgio tranquilo após um longo dia.
Espaço generoso de 84m², este sobrado oferece amplo espaço para a sua família viver e crescer.
Acabamentos de Qualidade: Este lar foi cuidadosamente projetado com acabamentos modernos e de alta qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante.
Localizado no Sitio Cercado, você estará próximo a uma variedade de comodidades, incluindo escolas, parques, transporte público e muito mais.
Área Externa Acolhedora: Aproveite os dias ensolarados no seu próprio espaço ao ar livre, perfeito para entretenimento e relaxamento.
Detalhes Adicionais:
Área dos quartos com piso em laminado dando conforto ao ambiente
Cozinha Moderna, com piso em porcelanato e espaço para dois ambientes
Sala de Estar Confortável com teto rebaixado em gesso , escadas em porcelanato, escadas em granito e corrimão de vidro.
O imóvel conta também com uma vaga de garagem coberta
Próximo a Supermercados, Restaurantes e Comércios Locais
Aceita carro como parte de pagamento.
Este sobrado é uma oportunidade única de viver com conforto e estilo no Sitio Cercado. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e explorar pessoalmente tudo o que este incrível lar tem a oferecer!
Agende uma visita com um de nossos corretores.