Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO DE 3 QUARTOS A VENDA NO SITIO CERCADO COM 2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS (COM ATICO)
Rua Antônio Schwartz, 72, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil/total 72m² / 137m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3332
Sobrado com atico, espaco adicional no atico, perfeito para um escritorio, sala de jogos ou um refugio relaxante.
3 Quartos arejados e bem iluminados, oferecendo conforto para toda a familia.
1 Banheiro equipado com modernidades e acabamentos de qualidade, garantindo funcionalidade e estilo, sala de estar Ideal para receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante cozinha pratica com layout funcional que facilita o dia a dia.
Lavanderia Separada conveniencia para organizar as tarefas domesticas sem invadir outros espacos da casa. Garagem Coberta para 2 Carros .
Localizacao Privilegiada; Acessibilidade a escolas municipais e estaduais, permitindo que seus filhos estudem perto de casa, saude e comodidades.
A minutos de um posto de saude, garantindo acesso facil a servicos medicos quando necessario,compras e lazer.
Localizado proximo a mercados e farmacias, facilitando suas compras e necessidades diarias!