Venda R$ 4.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Ney Leprevost, 72, Santo Inácio, Curitiba
Rua Doutor Ney Leprevost, 72, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 452m² / 634m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 4142
Essa linda casa de 452 m² oferece muito conforto e sofisticação.
Com projeto assinado pelos arquitetos Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, a casa tem ambientes amplos e modernos, integrados à natureza ao redor.
A área externa conta com jardim, piscina aquecida com lateral de vidro e um lounge com deck, ideal para lazer. Além disso, há 6 vagas cobertas para carros, garantindo comodidade e segurança.
Internamente, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com dois closets, além de uma sala íntima e um conceito de integração dos espaços.
No térreo, dependência de serviço, depósito, banheiro de serviço, canil fechado e coberto para raças grandes, e um espaço que pode ser usado como escritório ou salão de festas. Também dispõe de uma banheira de hidro, oferecendo um toque de luxo e relaxamento.
A casa é totalmente mobiliada e decorada, com ar condicionado, piso aquecido, automação e elevador, oferecendo muito conforto e praticidade.
Localizada em uma rua tranquila e arborizada, perto da Universidade Tuiuti e do Parque Barigui, é ideal para quem busca um lar sofisticado e confortável.
AGENDE SUA VISITA!