Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.541 |
Casa com 3 quartos à venda na José Cechelero, 197, Santo Inácio, Curitiba
José Cechelero, 197, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area total 408m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 18847
Com clima de campo e localização privilegiada, esta é uma casa com alma, estilo e conforto para viver bem. No térreo, os ambientes são totalmente integrados: duas salas amplas, cozinha, churrasqueira gourmet e garagem coberta para quatro carros dão muito espaço para reunir amigos e família.
No piso superior, um jardim de inverno banhado pela luz natural conecta dois dormitórios, banheiros, uma suíte e duas salas versáteis. O terceiro andar abriga um quarto-sótão que pode se transformar em um cômodo especial da casa.
Em um terreno generoso de 408m², esta oportunidade perfeita fica em rua tranquila no charmoso bairro Santo Inácio e a poucos minutos de universidades, escolas, shopping, Parque Barigui, hipermercados e uma ampla rede de serviços.
Uma casa única para quem valoriza bem-estar. Venha conhecer e se encantar!
Obs.: As informações referentes aos preços, valores condominiais e IPTU estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Também informamos que deve haver confirmação de referências como metragem, vagas ou tempo de conclusão junto à visita ao imóvel.