Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 283

Destaque

Sobrado 3 Quartos, sendo uma suíte – Vista Alegre – Curitiba/PR

  • Area útil/total  173m² / 241m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0746

Sobrado 3 Quartos, sendo uma suíte – Vista Alegre – Curitiba/PR

Excelente Sobrado no bairro Vista Alegre, são 173m² de área construída e averbada, com 3 quartos sendo uma suíte, sacada em dois quartos, cozinha mobiliada, 3 vagas de garagens com duas entradas independentes para veículo, além de uma ampla área gourmet com churrasqueira e quintal amplo. Sobrado com excelente posição solar, sendo face Norte/Oeste.

O imóvel está distribuído da seguinte forma:
1° Pavimento (Térreo):
- Cozinha Mobiliada com armários e eletrodomésticos, sala, lavabo, 3 vagas de garagens, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e amplo quintal.
2° Pavimento:
- 3 Quartos, sendo um deles uma suíte com sacada e banheiro com hidromassagem e duas cubas. O outro banheiro no pavimento também possui uma banheira e um dos quartos com sacada.
3° Pavimento:
- Ático com janelas que permitem ventilação cruzada e boa iluminação natural, além e um pequeno depósito/maleiro.

O Imóvel está situado na Rua Carlos Garbaccio, n° 218 – Pilarzinho – Curitiba/PR
A localização está na divisa dos bairros Pilarzinho e Vista Alegre, possui excelente vizinhança com outros sobrados e rua sem saída de pouco movimento.
A região conta com diversos comércios como Padarias, Supermercados, Farmácias, Pet Shop, Mercearias, Pizzarias, entre outros, além de ter fácil acesso a pontos de ônibus e principais vias de acesso do bairro. O imóvel também está próximo do Parque Tingui e Parque Vista Alegre.

Agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade