Venda

R$ 2.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Joaquim da Silva Sampaio, 432, Mercês, Curitiba

  • Area total  216m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 114

Novo e pronto para morar!

Este moderno sobrado oferece acabamentos de alta qualidade e está pronto para proporcionar um conforto único. Entre seus diferenciais, destacam-se:

Esquadrias Linha Gold: Garantindo maior durabilidade e eficiência térmica e acústica.
Vidros de 4+4 mm com película: Proporcionando maior segurança e proteção solar.
Garagem com vagas paralelas: Facilita o estacionamento e ainda conta com 2 portas de acesso individuais: uma social e uma de serviço, para maior praticidade.
Infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes: Pensado para garantir conforto em qualquer estação do ano, com a preparação ideal para instalação de aparelhos.
Vista privilegiada para o Parque Barigui: Um dos maiores cartões-postais de Curitiba, com áreas verdes e lazer. A localização do imóvel é de tirar o fôlego, no ponto mais alto da região, proporcionando uma vista espetacular.

Ponto para carregamento de carro elétrico: Acomodando a necessidade de quem possui um veículo elétrico, um diferencial que traz modernidade e sustentabilidade para o imóvel.

Localização estratégica:

Apenas 2 quadras da Avenida Manoel Ribas, facilitando o acesso aos principais pontos da cidade.
A 600 metros do Parque Barigui, um dos maiores e mais tradicionais parques de Curitiba, perfeito para atividades ao ar livre e lazer.
Região mais valorizada de Curitiba: Um local que combina qualidade de vida, infraestrutura completa e proximidade com centros comerciais e culturais.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim Da Silva Sampaio, 432

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mercês

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mercês

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mercês

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade