Rua Senador Nereu Ramos, 137, Guabirotuba, Curitiba/PR
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Senador Nereu Ramos, 137, Guabirotuba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0250_PHS
Localizado no bairro Guabirotuba, em Curitiba, este sobrado de 170 m² oferece uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel amplo e bem localizado. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala estar e jantar este imóvel possui uma ótima distribuição de espaços, persianas automáticas, entrega com boxe espelhos em todos os banheiros, proporcionando conforto e praticidade para seus moradores.
Com unidades a partir de R$1.090.00
O sobrado está situado no condomínio Grand Pallazo IV, em uma região privilegiada, próxima a diversas opções de comércio, serviços e facilidades. Com uma área total de 170 m², este imóvel apresenta ótima relação entre a metragem construída e a área útil, garantindo um espaço generoso e bem aproveitado.
Essa propriedade é uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel sólido e bem localizado. È uma oportunidade única de adquirir um sobrado com amplos espaços e ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Guabirotuba, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Guabirotuba tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Senador Salgado Filho, 1207
250 mAvenida Senador Salgado Filho, 1202
280 mAvenida Senador Salgado Filho, 1479
330 m
Escolas
Morar no Guabirotuba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Professor Elýsio Vianna
320 mColégio Nossa Senhora da Assunção
350 mEscola Paralelo Kids
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Guabirotuba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Abílio de Abreu
440 mJardinete Professor Artur Santos de Almeida
540 mJardinete Alberto Salomon
660 m