Venda

R$ 1.739.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Fantástica Casa de 366 m² (AVERBADA - ACEITA FINANCIAMENTO)

  • Area útil/total  366m² / 366m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MANSAOCIC

Fantástica Casa de 366 m² (AVERBADA - ACEITA FINANCIAMENTO) localizada no Campo Comprido

PREÇO DE VENDA: R$ 1.739.800,00
CENTRAL DE VENDAS: (41) 9

Subsolo: Conta com 4 garagens, sendo 2 cobertas e 2 descobertas, além de um depósito.

Térreo: Possui uma loja de 65 m² com entrada independente e pé direito de 3,70 metros. Separadamente, um Fantástico Espaço Gourmet, com churrasqueira e cozinha planejada completa, mesa de bilhar e sala de televisão, banheiro completo, com chuveiro, e um amplo terraço ensolarado com deck de madeira.

Primeiro andar: 3 quartos, sendo 1 suíte generosa com dois ambientes, Closet e Banheira de Hidromassagem, 2 quartos amplos com armários embutidos e um escritório integrado. Apresenta uma sala de estar espaçosa, um espaço para jardim de inverno, uma sala de jantar com capacidade para 12 pessoas. Também conta com um banheiro social grande e ventilado, aquecimento a gás. Cozinha planejada completa e lavanderia ventilada.

Segundo andarático: Inclui um living com bar, escritório com móveis planejados, uma sala de TV, um depósito e um banheiro.

A casa é equipada com aquecimento a gás, sistema integrado de câmeras, portões automáticos (para a entrada da loja e da garagem), duas caixas dágua de 1000 litros, luminotécnica embutida, teto rebaixado com sancas de gesso, cortineiros, papéis de parede elegantes e janelas em alumínio.

Localizada na Rua Dep. Paulo Wright, 193. CEP: 81270-160 Campo Comprido, CuritibaPR, esta propriedade é ideal para quem deseja unir residência e negócio!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Condomínio: Portão eletrônico,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade