Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 149 m² por R$ 630.000,00 - Capão Raso - Curitiba/PR
Rua Osório Dos Santos Pacheco, 413, Capão Raso, Curitiba/PR
Area útil/total 149m² / 385m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0022
Excelente casa térrea no Bairro Capão Raso!
Está situado no coração do Capão Raso, uma das áreas mais dinâmicas e estrategicamente localizadas de Curitiba, é perfeito para quem deseja qualidade de vida em um ambiente tranquilo, sem abrir mão da proximidade com todas as conveniências que a cidade oferece.
- Sala de estar e jantar: Ambientes integrados proporcionan conforto e bem-estar para toda a família.
- Cozinha e fácil acesso à área de serviço.
- 3 vagas de garagem cobertas
- Suíte espaçosa com banheiro privativo, ideal para quem busca conforto e privacidade.
- 2 quartos bem distribuídos, com boa luminosidade e ventilação, sendo perfeitos para crianças ou hóspedes.
- Banheiro social completo e bem-acabado, atendendo aos demais quartos.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível!
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.