Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em Curitiba, Campo de Santana, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Palmyra Crivellaro Bertolde, 185, Campo de Santana, Curitiba/PR
Area útil/total 90m² / 68m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2024
ATENÇÃO, PREÇO ABAIXO DO VALOR DE MERCADO!!
Excelente sobrado, localizado no bairro Campo De Santana, não geminado.
Seja bem-vindo a uma residência que entrega muito conforto, privacidade e segurança. Além de possuir um espaço de varanda no piso superior, garagem para 2 carros cobertos e um espaço aos fundos privativo e coberto, sendo um diferencial na região do Campo de Santana.
Em sua distribuição conta com 2 pavimentos, no piso inferior sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, lavanderia e espaço gourmet aos fundos com lavabo. No segundo piso, conta com 2 quartos, banheiro e com um grande terraço com muito espaço, churrasqueira e vista exclusiva para o bairro.
Principais características:
PISO INFERIOR:
- Sala de Estar com ambiente amplo, piso em cerâmica, perfeito para receber amigos e convívio familiar;
- Sala de Jantar e Cozinha integradas, piso em cerâmica e interligando a área de churrasqueira;
- Lavanderia integrada a área de churrasqueira;
- Lavabo que atende a parte social do piso inferior;
- Garagem coberta para dois carros.
SEGUNDO PISO
- Quarto 01, com excelente iluminação natural, ventilação cruzada e ótimo espaço;
- Quarto 02, com acesso a área do terraço, com excelente iluminação natural, ventilação cruzada e espaço;
- Banheiro social para atender aos dois quartos, com box;
- Terraço com grande espaço, parte coberto, com vista livre para o bairro e possibilidade de diversas configurações.
DADOS DO IMÓVEL
Rua Palmyra Crivellaro Bertolde, nº 185
Área privativa: 90 m²
Área total do terreno: 68,50 m²
Ano de construção: 2013O Campo de Santana é um bairro bastante independente de Curitiba. Na região é possível encontrar supermercados, pizzarias, vidraçarias, materiais de construção, farmácias, autopeças, lojas de móveis e comércio em geral, além de várias escolas públicas e particulares para atender os moradores da região.
Além disso, o bairro conta com duas unidades de saúde: a Unidade de Saúde Rio Bonito e a Unidade de Saúde Dom Bosco.
Com muita área verde envolvendo suas casas, a região é abundante em natureza, assim como possui localização estratégica, com saídas para vários bairros de Curitiba, assim como as principais rodovias que cortam a Capital.
- 04 min do Supermercado
- 03 min do Parque Rio Bonito
- 06 min da BR 116
- 15 min do Pinheirinho.
- Cômodos: Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
- proximidades: Academia, Igrejas, Pizzarias, Postos de Combustíveis, Sorveteria,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.