Venda

R$ 690.000

Condomínio

R$ 190/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ângelo Tozim, Campo de Santana, Curitiba

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0053

 

Moderno Sobrado em Condomínio Fechado - Aceita Permuta!

Excelente sobrado de 120m² em condomínio de alto padrão, com 3 quartos (1 suíte). No piso inferior, conta com garagem, lavabo, sala de estar e jantar em conceito aberto, cozinha e espaço gourmet com churrasqueira. Jardins frontal e nos fundos.

No piso superior, suíte espaçosa, dois quartos amplos e banheiro social. Preparação para ar-condicionado e aquecedor de passagem. Destaques: iluminação inteligente, cisterna para água da chuva, telhado termoacústico e fachada em pele de vidro.

Condomínio com segurança, portaria e salão de festas, próximo a comércio e escolas, com fácil acesso à Rodovia Régis Bittencourt. Imóvel em fase de acabamento, documentação completa para financiamento.

 

Imobiliária Valente Curitiba 41 9 41

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de estar

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade