Venda

R$ 859.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 105

Sobrado à venda em Curitiba-PR, Campo Comprido: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem - 174,31m².

  • Area útil/total  174m² / 174m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Ssb181

Não deixe escapar essa oportunidade incrível de adquirir um sobrado estilo triplex por um preço imperdível!

Ao entrar no imóvel, você será recebido por uma vaga de garagem espaçosa para 2 veículos, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha já equipada com armários, lavanderia, churrasqueira coberta com banheiro e acesso ao fundo através de um corredor, garantindo sua privacidade.

No segundo piso, você encontrará 3 amplos quartos, sendo um deles uma suíte com closet e banheiro com hidromassagem, além de um banheiro social de ótimo tamanho. Já no terceiro piso, um ático que está sendo utilizado como sala de TV, quarto pequeno de costura e espaço com aparelhos de academia.

Localizado em uma rua de fácil acesso a empresas renomadas como COPEL, UNIVERSIDADE POSITIVO, TEATRO POSITIVO, e a apenas 10 minutos do Parque Barigui e do Shopping Barigui. Com fácil acesso às empresas da CIC, como VOLVO e BOSCH.

Não perca tempo, agende uma visita agora mesmo pelos telefones 041- /9 /9 . Não deixe de visitar nosso site para conferir mais opções de imóveis disponíveis. A Sobiech Imóveis está pronta para intermediar a venda deste imóvel e aberta a parcerias com corretores e imobiliárias.

Aproveite essa oportunidade única! Siga-nos nas redes sociais, Instagram e Facebook, para ficar por dentro das melhores oportunidades oferecidas pela sobiechimoveis. Lembre-se, os preços e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio. Venha conhecer este belo imóvel no Campo Comprido Marselha.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade