Venda

R$ 5.560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 2998, Campina do Siqueira, Curitiba

  • Area total  530m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0267-CT

Casa espaçosa e confortável em região nobre, bairro Campina do Siqueira divisa com Batel.

Descubra essa incrível casa de 530m², localizada em um amplo terreno de 1.500,00 m², perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade. Situada em uma região calma e agradável, a residência oferece espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando o máximo de bem-estar para sua família.

Casa com 2 pavimentos, contendo 3 suítes, lavabo, salas de estar/jantar, escritório, dependência de empregada e piscina. Mesmo com a piscina ainda tem espaço de terreno gramado para uso recreativo e também para o seu pet.

Também é uma opção de uso comercial, para sua clínica ou escritório.

Além disso, a casa está próxima do bairro Batel, garantindo fácil acesso a uma vasta opção de lazer, conveniência, restaurantes e shoppings.

Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único!

Entre em contato para mais informações e agende sua visita.


Ref.: CA0267-CT 1
CRECI-PR 20.621

 

 

 

 

 

 

Publicidade