Venda R$ 449.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Cajuru com 03 quartos - 5265
Rua Pedro Violani, 152, Cajuru, Curitiba/PR
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5265
Sobrado com dois pavimentos com área total de aproximadamente 83 m², contendo:
No pavimento térreo, 01 sala para dois ambientes, lavabo, despensa, cozinha com armários e área de serviço.
No piso superior são 03 dormitórios, sendo 1 suíte e banheiro social com box.
* Imóvel com 02 vagas de garagem, sendo 01 coberta.
LOCALIZAÇÃO:
Pantucci – Jardim das Américas: 1,4 km
Supermercado Condor – Jardim das Américas: 1,6 km
Shopping Jardim das Américas: 3,0 km
Informações Importantes:
- Fotos meramente ilustrativas.
- A imobiliária reserva o direito de corrigir eventuais erros de digitação, principalmente em medidas, valores de venda e encargos, bem como nas imagens de móveis, eletrodomésticos e decoração que figuram em nossos anúncios, não apenas em nosso site, mas também em todas as nossas redes sociais.
- O que integra o imóvel na venda estará especificado no corpo do anúncio e confirmado por ocasião do fechamento do negócio.
* Os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda podem ser alterados sem aviso prévio.
* Agende uma visita com nossos corretores de venda.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.