Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ary Barroso, Boa Vista, Curitiba
Rua Ary Barroso, Boa Vista, Curitiba/PR
Area útil 131m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 83449001
Residencial Gero Nass – Conforto e Modernidade no Bairro Boa Vista
Apresentamos uma excelente oportunidade no Residencial Gero Nass, um condomínio recém-entregue, localizado no coração do bairro Boa Vista, em Curitiba. Com arquitetura contemporânea e infraestrutura completa, este empreendimento oferece conforto, segurança e funcionalidade para sua família.
Esta unidade possui 131m² de área privativa, distribuídos em dois pavimentos bem planejados, com ambientes integrados e acabamento de qualidade. Ideal para quem busca um lar prático, moderno e pronto para morar.
Composição da unidade:
Sala de estar aconchegante
Sala de jantar integrada
Lavabo no pavimento térreo
Cozinha em conceito aberto
Área de serviço funcional
Churrasqueira privativa
3 quartos, sendo 3 suíte
Banheiro social no andar superior
1 vaga de garagem
O Residencial Gero Nass é composto por 10 sobrados, sendo 2 externos e 8 internos, com metragens que variam entre 94,43m² e 131,40m². Este condomínio oferece um ambiente tranquilo, seguro e bem localizado, ideal para famílias que desejam viver com qualidade de vida, perto de tudo.
Diferenciais do empreendimento:
Sobrados novos, recém-entregues
Planta inteligente e bem distribuída
Ambientes integrados e confortáveis
Localização privilegiada no Boa Vista
Opções com 1 ou 2 vagas de garagem
*Informações e valores descritos sujeitos a alteração*
Ligue agora e agende sua visita!