Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 339

Casa com 3 quartos à venda no Água Verde, Curitiba

  • Area útil/total  175m² / 416m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1775 LU&MA

Casa no Água Verde – Excelente oportunidade de investimento.

Casa com ótimo potencial de reforma  e visão para empreendimentos tanto comercial como moradia. O terreno ZR3 dispõe em um total de 416 m², possuindo duas casas já construídas sendo uma com 50m² e a outra com 84m², tendo de área privativa 175m².

*Vale a pena conferir agende sua visita!

 

CORRETARE IMÓVEIS

41 | 3

 

* Valores Sujeitos a alterações sem aviso prévio. Já vendemos diversos imóveis em Curitiba, nos bairros Água Verde Centro, Campo Comprido, Cidade Industrial, Ecoville, Centro Cívico, Batel, Bigorrilho, Mercês, Bom Retiro, Ahú, Juvevê, Cabral, São Francisco, Hugo Lange, Jardim Botânico, Jardim Social, Alto da XV, Alto da Glória, Cristo Rei, Prado Velho e Rebouças .

 

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade