Venda

R$ 1.198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Pará, 581, Água Verde, Curitiba

  • Area total  159m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 59

Situado na acolhedora Rua Pará, repleta de árvores e próxima a uma ampla gama de serviços, o Condomínio Residencial Switt Pará se destaca. O bairro Água Verde, onde se localiza, é reconhecido por sua completa infraestrutura que abrange desde gastronomia até opções de lazer, compras e entretenimento, configurando-se como uma área de privilégio e integralidade.

A qualidade de vida é a essência do Condomínio Residencial Switt Pará, que se apresenta com um design de arquitetura moderna, construção de alta qualidade e acabamentos refinados. É o lugar ideal para aqueles que valorizam a conveniência, espaços amplos e uma vida voltada para o lazer e bem-estar.
- A unidade disponível conta com 3 suítes, 2 vagas na garagem, além de outras dependências:
- Uma sala espaçosa para dois ambientes, com piso em porcelanato de 90x90cm e teto com acabamento em gesso;
- Um lavabo elegante;
- Cozinha no estilo americano;
- Lavanderia isolada;
- Escadas com revestimento em porcelanato;
- Quartos com piso laminado e persianas automatizadas;
- Preparação para ar-condicionado;
- Ático com churrasqueira e um grande terraço que inclui uma jacuzzi.

Não perca a chance de conhecer esse imóvel que define um novo padrão de moradia na região mais valorizada da cidade, com a tranquilidade da Rua Pará no bairro Água Verde. Agende sua visita e descubra o prazer de viver bem!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pará, 581

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade