Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial 3 quartos à venda no Bairro SEDE ALVORADA em CASCAVEL por R$ 430.000,00

  • Area útil/total  141m² / 390m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10811

Encantadora casa de esquina à venda em Sede Alvorada. A residência conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, área de serviço, garagem com espaço para 2 carros e ótima sobra de terreno. Situada no distrito de Cascavel, esta casa está em um local tranquilo e pacífico, com fácil acesso a comodidades essenciais, como escolas, igrejas, agência bancária, correios e posto de saúde.

Agende ainda hoje a sua visita!

Para mais informações:
(45) - Lokatell Imóveis
(45) 9. - Plantão de Vendas

Confira essa e outras oportunidades no site (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade