Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco Alves Ferreira, 640, Itaqui, Campo Largo
Rua Francisco Alves Ferreira, 640, Itaqui, Campo Largo/PR
Area útil/total 62m² / 127m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4681
Excelente oportunidade de adquirir uma linda casa de alvenaria no Condomínio Itaqui em Campo Largo-PR. Com 3 dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro e área de serviços, esta residência de 62,00 m2 oferece conforto e praticidade para sua família. Área de terreno de 127,00 m2
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca morar em um ambiente aconchegante e seguro. Seja para quem procura sua primeira moradia, um espaço para a família ou até mesmo um investimento, esta propriedade atende diversas necessidades.
Com uma área construída bem distribuída, este imóvel proporciona ambientes bem iluminados e arejados, garantindo o bem-estar de seus moradores. Além disso, a proximidade com comércios, escolas e transportes públicos facilita o dia a dia de quem reside no local.
Não perca a chance de adquirir esta casa incrível e realizar o sonho da casa própria. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Aproveite essa oportunidade única de comprar uma casa de alvenaria no bairro Itaqui em Campo Largo-PR. Estamos ansiosos para atendê-lo e auxiliá-lo nesse processo de aquisição.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 2p4o6t02KPgQptSQ