Endereço indisponível Estação, Araucária/ PR
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa à venda no bairro estação, em araucária, com três quartos (um suíte), sala ampla, cozinha, banheiro e edícula com churrasqueira.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02953
Belíssima casa em condomínio à venda no Bairro Estação, em Araucária, pronta para financiar e morar, podendo ser financiada pela Caixa Econômica Federal ou Banco de sua preferência.
O imóvel está bem localizado tendo em suas proximidades a Avenida das Nações, contando com uma diversidade de comércios na região e também fácil acesso à BR-476.
A casa vem com boa distribuição de cômodos, tendo aproximadamente 85,00 m² de área construída e está distribuída em: sala de estar/jantar, cozinha em conceito aberto, três quartos (um suíte), banheiro social, área de serviços externa, jardim, vaga de garagem.
O imóvel conta com excelente acabamento e capricho tendo piso porcelanato em todo o imóvel, pingadeiras em granito, teto em gesso da sala rebaixado em gesso, nicho para produtos de higiene no banheiro, textura projetada na parte externa, sancas em gesso, churrasqueira, além de um excelente espaço de quintal.
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio!
 
Para mais detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão. 
Outras opções no perfil no nosso site.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
