Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ARAUCARIA/CAPELA VELHA - 70M2 - CASA NOVA 03 QUARTOS, SUITE, CHURRASQUEIRA, OTIMO PADRAO, 2 VAGAS

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA.091.ARAUCARIA

CASA ARAUCÁRIA/CAPELA VELHA - 70M2 - LINDA RESIDÊNCIA 03 QUARTOS, SUITE, SALA PARA 02 AMBIENTES, ÁREA DE SERVIÇO, COZINHA, CHURRASQUEIRA, JD FRENTE E FUNDOS, ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO, 02 VAGAS DE GARAGEM, PISO EM PORCELANATO, DETALHES EM GESSO.

. IMÓVEL PRONTA ENTREGA
. ACEITA FGTS E FINANCIAMENTO BANCARIO
. PX AVENIDA DOS PINHEIRAIS

....AGENDE JÁ VISITA E ADQUIRA SEU NOVO LAR

.........CORRETOR DE IMÓVEIS - JOÃO CAVALCANTE, CRECI PR 7818F........

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade