Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no bairro Capela Velha - Araucária/PR

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 25210

Apresentamos este belíssimo sobrado novo, localizado no bairro Capela Velha, em Araucária. O imóvel conta com:

3 quartos, sendo 1 suíte
3 banheiros no total
2 vagas de garagem
Projeto moderno, acabamento de qualidade
Ideal para famílias que buscam conforto e tranquilidade

Este sobrado oferece ambientes amplos, bem distribuídos e ótima iluminação natural. Pronto para morar, é a escolha perfeita para quem deseja um imóvel novo, bem localizado e com excelente custo-benefício.

Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: jLzVQPADWbUgZaX9

Área privativa

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade