- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
SOBRADO C/ 157,85m² COM 3 DORM. POR R$ 544.000,00 NO MARINONI ALMIRANTE TAMANDARÉ- PR.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1995
À venda, esse encantador sobrado localizado no bairro Loteamento Marinoni em Almirante Tamandaré-PR é o lar perfeito para sua família. Com três dormitórios, sendo duas suítes, e três banheiros, essa espaçosa residência conta com uma área construída de 157.85m2, proporcionando todo o conforto e espaço que você procura.
Desfrute de momentos relaxantes na hidromassagem, aproveite a praticidade do aquecimento a gás e saboreie deliciosos churrascos na churrasqueira integrada ao ambiente. Além disso, a sacada oferece uma vista incrível e a possibilidade de momentos agradáveis ao ar livre.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse, como academia, escola, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, esse sobrado garante praticidade e comodidade no dia a dia.
• Próximo a Santa Felicidade, centro gastronômico, de Curitiba;
•4 minutos do Parque Tingui;
•13 minutos do Centro de Curitiba;
•localizado no jardim Marinoni sobrado no alto, terreno plano na rua principal.
Vale a Pena Conferir. Agende sua com nossa consultora celular/ WhatsApp 41 !
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dFniCV4MrkSqoxlH
