Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótimas casas com 3 quartos para venda em Gravatá/PE!
Rua Joaquim Sabino Coelho, 3, Porta Florada, Gravatá/PE
Area útil/total 72m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1304
Em busca do lar dos sonhos em Gravatá, Pernambuco? Apresentamos esta casa deslumbrante e desocupada, pronta para acolher sua família! Com sala para dois ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta residência é perfeita para você. Aproveite o conforto da área de serviço, terraço, e vagas para 2 carros. Este imóvel oferece o equilíbrio ideal entre comodidade e privacidade. Desfrute de momentos únicos na sala de estar e jantar, e tenha a tranquilidade garantida pelo muro e portão eletrônico. Não perca a chance de viver em um ambiente acolhedor e seguro. Agende sua visita hoje mesmo e realize o sonho da casa própria!
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Área privativa
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.