Endereço indisponível Cidade Verde, João Pessoa/ PB
Área útil130m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa à venda em Cidade Verde (Mangabeira VIII) – Excelente localização, conforto e praticidade por R$ 240 mil
Descrição
Última atualização: | Ref: 7805
Esta é a oportunidade ideal para quem busca morar bem em uma das regiões mais práticas e valorizadas da zona sul de João Pessoa. Localizada no bairro Cidade Verde, em Mangabeira VIII, a casa está a poucos metros da USF, com fácil acesso a supermercado, farmácia, escola e diversos serviços essenciais para o dia a dia. Uma localização pensada para facilitar a rotina e oferecer mais qualidade de vida à sua família.
O imóvel está construído em um terreno de 10x20 metros, com planta funcional e bem distribuída. São 2 quartos confortáveis, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social, garantindo privacidade e comodidade. A cozinha é ampla, ideal para quem gosta de espaço para cozinhar e integrar momentos em família. A casa também conta com área de serviço reservada, trazendo mais organização ao lar.
O destaque fica por conta do terraço em L, que valoriza a fachada e oferece um ambiente versátil para descanso, convivência ou até futuras melhorias. A garagem completa o conjunto, trazendo segurança e praticidade.
Com valor de R$ 245.000,00 esta casa representa um excelente custo-benefício para moradia ou investimento, em um bairro consolidado e com grande potencial de valorização.
