Endereço indisponível Barra de Gramame, João Pessoa/ PB
Área útil180m²
Área total450.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens3
Maguinifica casa de veraneio a venda em barra de gramame, porteira fechada
Descrição
Última atualização:
Seu refúgio exclusivo em Barra de Gramame espera por você! Esta incrível casa de porteira fechada combina conforto, sofisticação e rentabilidade em um só lugar. São 3 suítes amplas e climatizadas, todos os ambientes planejados com móveis sob medida, prontos para oferecer praticidade e elegância.
O belíssimo alpendre convida ao relaxamento com vista para a área de lazer, onde a piscina privativa se torna o ponto alto dos dias de sol. Cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis, seja para moradia, lazer em família ou investimento de renda.
Localizada em uma das regiões mais promissoras do litoral sul, esta é uma oportunidade rara para quem busca investir com retorno garantido. O imóvel está pronto para locação por temporada — um verdadeiro sucesso entre turistas que procuram conforto e exclusividade perto das praias mais belas da Paraíba.
Entre, se encante e descubra por que essa casa é muito mais que um imóvel: é uma oportunidade de viver bem e lucrar com isso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
