Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea Ampla com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes terraço ampla à venda por R$ 1.500.000 - Aeroclube - João Pessoa/PB
Rua André Dias, Aeroclube, João Pessoa/PB
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0057
Oportunidade Incrível no Bairro Aeroclube!
Descubra o conforto e a praticidade desta casa térrea ampla semimobiliada, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar em um dos bairros mais valorizados da cidade!
Composta por 3 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas, essa casa oferece uma excelente distribuição dos ambientes e uma atmosfera acolhedora.
A sala ampla para 2 ambientes proporciona muito espaço para convivência e momentos em família.
Destaque para o terraço generoso com vista para um lindo jardim, ideal para relaxar e apreciar a natureza ao seu redor.
Banheiros com box em blindex, modernos e funcionais.
Solarium privativo para aproveitar os dias ensolarados com conforto e privacidade.
Uma charmosa piscina completa o lazer, perfeita para os dias quentes e para curtir com amigos e familiares.
Área com churrasqueira, ideal para reunir as pessoas queridas e fazer aquele churrasco de fim de semana.
Localizada no coração do Aeroclube, essa residência une tranquilidade, segurança e fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca essa chance de morar bem e com muito estilo.
Entre em contato e agende sua visita!
Casa pronta para morar.
As informações deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.