Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Casa com 3 quartos à venda no Amazônia Park, Cabedelo
Endereço indisponível Amazônia Park, Cabedelo/PB
Area útil/total 145m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0257
O imóvel fica localizado na melhor área de Cabeludo, apenas á 935 metros da praia, próximo ao Intermares Hall.
Oferecendo o melhor conforto e tudo que você precisa, como: farmácias, lojas, supermercados, restaurantes, barzinhos e muito (link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
A casa medindo 145 m2 de área construída e 12x30 de área total do terreno, de posição nascente, possui quintal amplo, sala para 02 ambientes, 03 quartos sendo 02 suítes (01 suíte master com local para closet), wc social, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem.
Construção em bloco estrutural, portas e janelas em Tabic Móvel (Venesiana articulada), madeira jatobá, telhado massaranduba, possui caixa d'água 2000ml.
Possui azulejos nos banheiros, pintura e o revestimento do piso é em porcelanato na cor creme acinzentado, os banheiros são bastante amplos e ventilados e as parede é toda azulejada e piso em porcelanato.
Quintal tem uma excelente área com dois coqueiros pronta pra idealizar uma área de lazer com piscina ou para outras finalidades como ampliação da área construída.
*As informações e condições desse imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*
*O endereço do anúncio não corresponde ao endereço do imóvel*
Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @(link removido)
Central de Atendimento: (83) 9
Nosso WhatsApp: (83) 9
Corretor (a): Evaldo
Código: CA0257
Chave do anúncio: ysS8FyCaaH0DzJh0