Venda

R$ 145.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo imóvel a venda no bairro do marco

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: J.S

Imóvel a Venda no Bairro do Marco na Travessa Lomas Valentinas proximo a SEMAS (Secretaria de Estado do Meio Ambiente)
VALOR: 145 mil Avista caso queira parcelar aceito entrada a partir de 15 mil e parcelas de 650
Caso tenha um outro valor entre em contato para negociarmos
Aceito FGTS!!! 9.1 9.8.1.1.8.5.1.3.9 Juan kalebe

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade