Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3qts Financiável no Santa Isabel VG

  • Area útil/total  100m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1604FSS

Vendo uma casa com 3qts, 2 banheiros, cozinha, 2 vagas de garagem, de esquina muito boa com ponto de comércio perto de ponto de ônibus, escola, posto de saúde e vários comércios. Documentação pronta para financiamento. CRECI 11489-J.
Ligue Para Verificar Disponibilidade

ROBERTO GONÇALVES F5235
WhatsApp: (65) 9

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Abdala José, 5434

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cohab Santa Isabel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cohab Santa Isabel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cohab Santa Isabel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade