Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda, 3 quarto(s), Vila Ipase próximo ao aeroporto e shopping em , Várzea Grande - SO7250
Rua Presidente Jânio Quadros, 970, Centro Sul, Várzea Grande/MT
Area útil/total 346m² / 346m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7250
Sobrado à Venda na Vila Ipase, Várzea Grande
Encontre o lar perfeito na Vila Ipase, próximo ao aeroporto em Várzea Grande. Este sobrado oferece um ambiente acolhedor e sofisticado, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Características do Imóvel:
Quartos: 3 dormitórios, sendo 1 suíte
Salas: 3 salas espaçosas
Área do Terreno: 360,00 m²
Área Útil: 347,00 m²
Destaques do Imóvel:
Área de serviço
Área gourmet com churrasqueira
Armários planejados em diversos ambientes
Banheiro de serviço e banheiro social
Estrutura com laje
Cozinha
Imóvel murado garantindo segurança
Desfrute de uma piscina privativa
Equipado com placa solar para economia de energia
Amplo quintal
Sacada e varanda gourmet para momentos de lazer
Elegante sala de estar e sala de jantar
Este sobrado é a escolha ideal para quem deseja viver em um ambiente residencial tranquilo, mas sem abrir mão da proximidade com todas as comodidades que a cidade de Várzea Grande tem a oferecer.
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.